BANCA DEFINIDA

Concurso do TJAL: Provas podem acontecer ainda no primeiro semestre

Concurso contará com vagas imediatas e oportunidades de cadastro reserva
Por Redação 26/03/2024 - 08:09

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Tribunal de Justiça de Alagoas: aprovados serão convocados ainda este ano
Tribunal de Justiça de Alagoas: aprovados serão convocados ainda este ano

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL) avança nos preparativos para o tão aguardado concurso público. Após definir a banca responsável, a Fundação Carlos Chagas (FCC), o órgão agora concentra esforços nos ajustes finais do certame.

Segundo informações fornecidas pela assessoria do TJ AL, o processo de contratação da FCC está em fase de finalização. Em breve, será elaborado o cronograma detalhado em parceria com a organizadora.

Embora o cronograma oficial ainda não tenha sido divulgado, fontes internas do tribunal indicam a possibilidade de realização das provas ainda no primeiro semestre, com previsão até o mês de junho.

É importante destacar que ainda não há detalhes sobre o quantitativo de vagas, além das especialidades que serão contempladas no concurso TJ AL.

No entanto, na decisão do presidente do tribunal que definiu a banca organizadora, na semana passada, há a indicação de que o concurso contará com vagas imediatas e oportunidades de cadastro reserva para técnico judiciário na área Judiciária.


Encontrou algum erro? Entre em contato